Final Cut Pro X

Final Cut Pro X 10.2.3

O novo Final Cut Pro para Mac

O Final Cut Pro foi o programa principal de edição de vídeo da Apple há muitos anos, mas o Final Cut Pro X vê uma versão completamente nova, reconstruída de baixo para cima para Macs de 64 bits. Ler descrição completa

PRÓS

  • Reescrito de baixo para cima
  • Slicker, interface de cacau mais simples
  • Projetado para Macs de 64 bits
  • Cronograma de ímã novo
  • Modo de tela cheia em Lion
  • Muito rápido

CONTRAS

  • A interface pode ter sido simplificada demais para os gostos profissionais

Muito bom
8

O Final Cut Pro foi o programa principal de edição de vídeo da Apple há muitos anos, mas o Final Cut Pro X vê uma versão completamente nova, reconstruída de baixo para cima para Macs de 64 bits.

Recursos aprimorados

A Apple afirma que o Final Cut Pro possui um revolucionário novo sistema de edição de vídeo centrado em torno de uma Linha de tempo magnética, que remove o problema de colisões de clipe e problemas de sincronização. Esta nova Linha de tempo magnética permite editar em uma tela flexível e sem trilhos, enquanto a Auto-análise de conteúdo categoriza seu conteúdo na importação por tipo de tiro, mídia e pessoas. Também há menos espera para renderização porque o Final Cut Pro X agora suporta renderização de fundo enquanto você continua com a edição.

Final Cut Pro X é menos exigente sobre importar imagens do que versões anteriores. Ele agora oferece suporte a uma ampla gama de formatos, incluindo AVCHD nativo e H.264 de DSLRs . O Final Cut Pro X foi projetado para espremer todas as polegadas dos Macs de 64 bits e precisa de pelo menos 2 GB de RAM, mas para projetos maiores e efeitos mais ricos, é altamente recomendável ter pelo menos 4 GB - especialmente se você deseja exportar 4K .

Mais fácil de usar

A interface principal recebeu uma nova base Cocoa fresca, tornando-a mais lisa e geralmente mais fácil de usar, embora seja cada vez mais semelhante ao iMovie . Para alguns profissionais, isso pode ser um pouco irritante, pois faz o Final Cut se parecer um pouco mais amador do que as versões anteriores. Aqueles que filmam usando multicamações também estarão encantados com a versão 10.0.3, o Final Cut Pro X finalmente o suporta novamente.

Desde a versão Final Cut Pro X também adicionou a capacidade de compartilhar vídeos com vários Youtube contas ao mesmo tempo - o que provavelmente é um bônus enorme para os vloggers mais ativos.

Um apelo mais amplo

O Final Cut Pro X simplifica o famoso editor de vídeos da Apple, tornando-o muito mais poderoso . Embora os fãs dedicados e os profissionais não estejam encantados com tudo o que foi alterado, sentindo que ele foi apagado, os iniciantes vão adorar.

Alterações

  • Teste disponível apenas na versão 10.0.6. A versão completa é 10.0.7 com as seguintes alterações: O controle deslizante "Deslocamento" do efeito Letterbox foi restaurado Corrige um problema ao criar uma camada única. DVD Respeita um problema em que alguns efeitos de terceiros poderiam fazer com que o Final Cut Pro travasse durante a renderização de fundo. Problema em que algumas transições de terceiros usariam incorretamente preto em vez de mídia de origem. Suporta suporte para edição de arquivos MXF que ainda estão ingerindo. Corrige um problema de renderização de Modelos de Movimento que contém Unidades de Imagem
Final Cut Pro X

Download

Final Cut Pro X 10.2.3

Opinião usuários sobre Final Cut Pro X

  • 100008387886816

    por 100008387886816

    "perfeito"

    mtoo bom vcs vão gostar trabalho profissional e excelente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Mais.

    escrito em 10 de dezembro de 2014